terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Relatorio Sobre Tetra/Emerald/Drue

Relator: Hitzuh
Nome: Tetra/Emerald/Drue
Situação de contenção: Segura. O merdinha é idiota demais para pisar na bola comigo, tanto que até duvido que ele saiba que estamos do mesmo lado.
Nível de poder na escala de Jaxx: 275
Nível de ameaça atual: 4/10 para a Kaatsugah, 1/10 para mim.
Paradeiro atual: Thundaria, Örlth.

Síntese de operação:

Oriundo de um planeta morto, este cretino teve vários nomes e varias identidades. Mas a sua origem ainda esta conectada com o seu propósito atual. Tetra é um metahumano que sofreu algumas transformações em Mordelhos, e por conta disso, pisa em Örlth como um ser superior. Bom, superior como um besouro é para as formigas, porque no final das contas ele ainda continua sendo um pedaço de merda. O problema é que esse filho da puta conseguiu fazer um contrato com Aclasyus e agora trabalhamos no mesmo time. Pelo menos temporariamente... Mas não vejo como possamos colaborar um com o outro. A mente dele esta obscura demais por conta do seu ódio natural para com os Kaatsuhs, e isso o torna cego para as demais possibilidades. Não que faça falta, claro, não vejo como um pedaço de estrume como ele possa me ajudar em alguma coisa. Entretanto, dos mordelhianos que estão em Örlth, ele é o mais propenso à aniquilar os próprios camaradas uma vez que seu poder é superior ao dos outros.
Análise de atividade:

O bastardinho busca cumprir a profecia Vaaldir, mas mal sabe ele que estes putos foderam mais o universo do que qualquer ação da Kaatsugah. Uma hora ou outra, eles iriam fazer a mesma merda com as torres, já que foram eles que inventaram. Mas tudo bem, deixemos o puto continuar com o seu plano. Algo me diz que Aclasyus quer que ele o faça. Acredito que os bostinhas de mordelhos, junto com Tetra, possam nos levar até o Bjövardiin. O problema é que eu não sei como Aclasyus vê isso com uma vantagem, já que um Bjôvardiin é o único que pode matar permanentemente um Kaatsuh, e porra, todos nós que trabalhamos na Kaatsugah ou para Aclasyus, somos Kaatsuhs! Eu não entendo o que esse cretino suicida esta pensando, mas irei jogar o jogo dele por hora. Tenho muito à ganhar seguindo suas pistas, inclusive meu próximo passo vai ser roubar os tesouros arcanos daqueles elfos fedorentos. A ironia é quem que irá abrir o portal para eu chegar até eles, é a Kaatsugah. E quem me forneceu a informação de como converter o poder arcano para alimentar o meu Kaatsuh, foi o Aclasyus. Mas o que os idiotas não sabem, é que irei usar esse poder contra eles.
Tetra/Emerald/Drue